Ziulana Melo

Social


Romaria – A segunda romaria oficial do Círio, a Romaria Fluvial, acontece neste sábado, a partir das 7h da manhã, com saída marcada do Porto do Grego, em Santana.
A balsa que levará a imagem de Nossa Senhora de Nazaré percorrerá o rio Amazonas e passará pelas comunidades da Ilha de Santana, Elesbão, Cachoeirinha com chegada ao porto da balsa do Rio Matapi.
As embarcações participantes passaram por vistoria junto à Capitania dos Portos. Além disso, foram distribuídas 300 pulseiras aos romeiros que darão acesso à balsa da Santa e à outra embarcação que irá acompanhar a romaria.

 


Clic.
Padre Paulo em entrevista ao jornalista Elden Carlos, durante transmissão da abertura da campanha Outubro Rosa.

 

Destaque. Foi uma noite linda, iluminada e repleta de muita fé! Padre Paulo reuniu mais de 4 mil pessoas na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, para a tradicional Missa da Cura, na qual aconteceu a abertura oficial da campanha Outubro Rosa do Instituto do Ijoma.
A Rádio Diário FM, parceira do Ijoma, esteve na quadra desde as 2 da tarde até às 22h, com toda sua programação, batizada de Quinta Rosa da Diário, voltada para a importância da luta contra o cânce de mama.
A Missa da Cura contou ainda com apresentações de grupos de Marabaixo, além de muitas histórias de curas e apresentação pra lá de especial de Patrícia Bastos. Confira nas imagens: