Polícia

Empresário é alvejado durante assalto em Santana

Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (9) no município de Santana. Vítima teria reagido e atirado contra os criminosos. Houve intensa troca de tiros.


O empresário e ex coronel da Polícia Militar Paulo Amilcar foi alvejado com um tiro na tíbia direita na tarde desta segunda-feira (9) em frente a um supermercado localizado na rua Adálvaro Cavalcante, Centro, em Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.

Ele teria sido abordado por dois assaltantes. O empresário teria reagido e atirado contra os criminosos. “Foi uma intensa troca de tiros. Infelizmente o empresário acabou alvejado na perna. Não sei se os assaltantes ficaram feridos. Foram mais de 20 tiros certamente”, disse o vendedor ambulante Edson Leitão, de 42 anos, que passava pelo local no momento da troca de tiros.

O empresário foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Santana, mas acabou transferido para Macapá para poder fazer um exame de raio-X. A dupla correu e fugiu em uma motocicleta que estava estacionada próximo ao local do assalto. Eles ainda não haviam sido identificados. A polícia vai tentar localizar câmeras de segurança na área que possam ajudar na identificação da dupla.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) fizeram várias buscas, mas ainda não haviam localizado os suspeitos.


Deixe seu comentário


Publicidade