Esportes

São Paulo projeta temporada 2018 apostando na base

Depois da temporada 2017, quando mais uma vez o Tricolor do São Lázaro não conseguiu alcançar seu principal objetivo, a conquista inédita do Campeonato Estadual, o foco para a próxima temporada começa pela base. A diretoria do São Paulo-AP anunciou que recebeu convite da Federação Paulista de Futebol e vai disputar a Copa São Paulo […]


Depois da temporada 2017, quando mais uma vez o Tricolor do São Lázaro não conseguiu alcançar seu principal objetivo, a conquista inédita do Campeonato Estadual, o foco para a próxima temporada começa pela base.

A diretoria do São Paulo-AP anunciou que recebeu convite da Federação Paulista de Futebol e vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2018. Os treinos para a competição devem começar a partir do dia 20 de outubro.

Para não repetir o mesmo erro deste ano, quando o clube perdeu o prazo de inscrição dos atletas e foi desconvidado, o Tricolor da Zona Norte já inscreveu 40 atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“A comissão técnica já foi definida e eu tinha o prazo até dia 20 de novembro para inscrever os atletas e fiz isso. Dos 40 jogadores, o treinador Aldemir Pitopô vai escolher 20 para formar o elenco. Agora só falta iniciar os treinamentos para a competição”, contou o presidente do São Paulo-AP, Adenos Lima.

Se confirmada a participação do São Paulo-AP na Copa, esta será a primeira vez que o tricolor vai disputar a principal competição de base do Brasil. Os treinos da equipe devem iniciar na segunda quinzena do corrente mês.

“Agora estamos focados na competição de base sub-13 que inicia na terça-feira [10] no Rio de Janeiro e acredito que a partir do dia 22 a gente já vai ter iniciado os treinos para a Copinha” disse o cartola.


Deixe seu comentário


Publicidade