Polícia

Homem é preso com drogas e armas no município de Santana

Outro elemento que seria foragido de justiça conseguiu escapar pelo lago


Um homem identificado como Daniel de Souza Lacerda, 19 anos, o ‘Danielzinho’, foi preso na noite de segunda-feira (9) em uma casa localizada em área de passarela no final da rua Ruy Barbosa, bairro Paraíso, no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá, durante uma ação conjunta do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) e 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).

Segundo a assessoria do BRPM, houve uma denúncia anônima de que no endereço havia um foragido de justiça fazendo a comercialização de drogas. Os policiais chegaram ao imóvel por volta de 21h. O suspeito, conhecido pela alcunha de ‘Tiaguinho’, teria percebido a aproximação e fugiu pelos fundos da residência. Ele entrou no lago e desapareceu no meio da vegetação.

Porém, Danielzinho não conseguiu fugir. Com ele foram apreendidas mais de 70 porções de drogas (maconha e crack), além de duas armas de fogo e outros objetos que seriam supostamente moeda de troca na boca de fumo. Também foram apreendidos mais de 700 reais em dinheiro de papel e moedas, típico da venda fracionado do entorpecente.

O elemento preso foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município onde foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele seria enviado para uma audiência de custódia. O material apreendido foi apresentado com o suspeito ao delegado plantonista.


Deixe seu comentário


Publicidade