Nota 10

Coral da Justiça do Amapá se apresenta no Círio Musical 2017

A apresentação do Coral do TJAP no Círio Musical acontecerá nesta quarta-feira (11).


O Coral do Tribunal de Justiça do Amapá participará do Círio Musical 2017, evento realizado anualmente na praça da Catedral de São José, como parte da programação para celebrar a festividade do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Este ano a programação musical acontecerá no dia 11 de outubro, a partir das 20 horas, logo após a missa.Participando pela segunda vez das festividades do Círio Musical, o Coral da Justiça do Amapá será a terceira atração da noite, cantando belas canções como a “Oração de São Francisco” e “O Uirapuru”, dentre outras.

“Quero deixar aberto aqui o convite para que todos os servidores da Justiça do Amapá e a sociedade participem do Círio Musical, que é sempre uma festa tão bonita, com momentos de renovação e fortalecimento da fé. Estão todos convidados, a partir das 20 horas nesta quarta-feira, em frente à Catedral de São José, na Rua General Rondon”, ressaltou Nilce Lima, presidente do Coral.A presidente do Coral também destacou que os ensaios do coral infantojuvenil iniciaram neste último sábado e as crianças estão super empolgadas para as apresentações. “Os ensaios acontecem todos os sábados, das 10 às 11 horas, no Plenário do TJAP e, atualmente, estamos com 40 crianças participando”, disse. “O nosso Coral infantojuvenil é formado por filhos e familiares de magistrados e servidores. Existe há 13 anos e é um sucesso, assim como nosso Coral adulto”, finalizou Nilce.

A apresentação do Coral do TJAP no Círio Musical acontecerá nesta quarta-feira (11), a partir das 20 horas, na Catedral de São José, localizada na Rua General Rondon, Centro de Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade