Cidades

Empreendedores populares são cadastrados para atuar nos cemitérios no Dia de Finados

O cadastramento ocorrerá no período de 16 a 20 de outubro e deverá ser feito das 8h às 14h, na Semduh, na Avenida Presidente Vargas, n° 831, Centro.


Com a grande visitação por parte da população no Dia de Finados, 2 de novembro, aumenta o interesse dos empreendedores em comercializar produtos nas proximidades dos cemitérios da capital. A atividade deve ser regularizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh).

O cadastramento ocorrerá no período de 16 a 20 de outubro e deverá ser feito das 8h às 14h, na Semduh, na Avenida Presidente Vargas, n° 831, Centro. Serão disponibilizadas 120 vagas no total, sendo 20 para o cemitério Nossa Senhora da Conceição, 50 para o São José e outras 50 vagas para o São Francisco de Assis.

Não haverá cobrança de taxa para o cadastramento dos interessados, porém, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. “Alertamos a todos os interessados que o preenchimento será por ordem de chegada e sem prorrogação de prazo ou aumento de vagas disponíveis”, ressalta o diretor de Fiscalização, Saulo Jardim.


Deixe seu comentário


Publicidade