Cidades

Inscrições para seleção interna para Escolas do Novo Saber começam dia 16

Procedimento será feito de forma presencial, na sala de Gerência de Escolas em Tempo integral, na Seed.


No período de 16 a 20 de outubro, a Secretaria de Estado da Educação (Seed) vai receber, de forma presencial, as inscrições para o processo seletivo interno para suprimento de carência e formação de cadastro-reserva de professores para atuação nas Escolas do Novo Saber (tempo integral), em Macapá e Santana. O certame é restrito para servidores efetivos e estáveis da rede estadual de ensino, além de servidores do quadro federal.

São 30 vagas ofertadas para professores das áreas de arte, filosofia, física, química, língua portuguesa e literatura, matemática e língua estrangeira (inglês) e cadastro-reserva para os cargos de diretor, diretor adjunto e pedagogo. Os candidatos devem apresentar na sala de Gerência de Escolas em Tempo integral, localizada na Seed, os documentos exigidos no

Edital nº009/2017

Entre os requisitos para os cargos de professor e pedagogo, os candidatos deverão cumprir 40 horas de trabalho na escola para a qual forem designados. É vedada a inscrição de professores horistas, contrato administrativo ou professores efetivos com vínculo de 20 horas. Aos cargos de diretor e diretor adjunto é necessário comprovar habilitação em administração escolar, supervisão escolar e orientação educacional, ou possuir especialização em gestão escolar.

O processo de seleção se dará por análise documental, entrevista e curso de formação, todos de caráter eliminatório. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 8 de novembro, no site www.seed.ap.gov.br

Confira as vagas para professor:

Macapá – Filosofia (1), Física (5), Língua Estrangeira /Inglês (2), Língua Portuguesa e Literatura (2), Matemática (1), Química (2).

Santana – Arte (2), Filosofia (3), Física (3), Língua Estrangeira/Inglês (3), Língua Estrangeira/Francês ou Espanhol (2), Língua Portuguesa e Literatura (1), Matemática (1), Química (2).


Deixe seu comentário


Publicidade