Ulisses Laurindo

Derrotas ameaçam Corinthians


Ainda não é hora para preocupação além daquela natural de quem está numa guerra procurando vencer uma batalha. Mas, ao mesmo tempo, não fica muito calma a situação do Corinthians, que a cada rodada do Brasileirão fica a dever um pouco mais, como aconteceu domingo, quando perdeu para o Bahia, por 2 a 0, provocando reação do treinador Fábio Fabille de que o time está jogando certo e o resultado é natural numa competição. A ameaça do Timão que, por muito tempo foi o Grêmio, agora passa a ser o Santos, que segue entre segundo e terceiro lugares na luta pelo título de 2017. O próximo jogo corintiano será nesta quarta-feira, contra o Grêmio, no Itaquerão.

Brasil segundo
A Fifa divulgou domingo o ranking da seleções do mês de setembro. O Brasil que liderava a lista foi superado pela Alemanha devido a sua grande atuação nas eliminatórias européia, com 10 jogos invictos. O Brasil também garantiu a vice- liderança pela atuação brilhante na classificação para a Copa da Rússia. O terceiro lugar é Portugal, seguido de Argentina, Bélgica e Polônia, sexta colocada.

Kaká
Transferido do Brasil para o futebol norte-americano em 2015, o jogador Kaká encerrou carreira domingo pelo Orlando City, ocasião em que foi homenageado pelo clube tendo levado o craque às lágrimas. O noticiário só que ele parou de defender o clube e nada fala sobre permanência no futebol dos Estados Unidos.

Messi
Ontem completou 13 anos que Messi joga no Barcelona. Nesse período ele se manteve sempre entre os grandes jogadores mundiais tendo vencido cinco vezes a Bola der Ouro. Este ano devido a atuação na seleção da Argentina na partida decisiva contra o Equador pelas eliminatórias da América do Sul, sendo o autor dos três gols da vitória e que levou à sua Copa de 2018, ele aparece mais uma vez como favorito para mais um titulo da Bola de Ouro, revezando com o português Cristiano Ronaldo, como favorito.

Íbis perdeu
Considerado o pior time do mundo, o Íbis, de Pernambuco, foi derrotado na partida contra o Cabense pela Série A/2 , campeonato local. O time vinha de seis vitórias seguidas e a derrota, já fora dos planos do time, foi uma grande decepção.