Esportes

Inscrições para a Corrida do Empreendedor encerram nesta terça-feira

Aproximadamente mil atletas devem participar da corrida que promete ser uma das maiores provas já realizadas no estado, pelo porte de estrutura ofertada ao corredor e com a maior premiação do atletismo amapaense.


As inscrições para a I Corrida do Empreendedor, realizada pela Agência de Fomento do Amapá (Afap) encerram nesta terça-feira (17). A inscrição pode ser feita no site www.chiptiming.com.br no valor de R$ 65. A prova será realizada no domingo, 29 de outubro, a partir das 6h, com percurso de 5km, pelas principais ruas e avenidas do centro da capital Macapá.

Aproximadamente mil atletas devem participar da corrida que promete ser uma das maiores provas já realizadas no estado, pelo porte de estrutura ofertada ao corredor e com a maior premiação do atletismo amapaense. Os primeiros lugares gerais feminino e masculino receberão R$ 1.200,00. Também receberão premiações em dinheiro as categorias empreendedor, colaborador AFAP e o primeiro lugar amapaense (uma forma de valorização do corredor local).

As demais categorias por faixa etária receberão troféu. Outro grande atrativo para os corredores será o kit do atleta composto por camisa em poliamida, chinelo personalizado, shakeira, entre outros souvenires.
Percurso

O percurso terá como largada na Rua Cândido Mendes, seguindo pela orla do Macapá até a rotatória da Avenida Pedro Lazarino, retornando pela orla, dobrando à direita na Avenida Coracy Nunes, em seguida, na Rua Independência, Canal da Mendonça Júnior, Avenida Azarias Neto, Rua Binga Uchoa, Avenida FAB e Rua Cândido Mendes.


Deixe seu comentário


Publicidade