Polícia

Homem é alvejado por três tiros em crime passional no Pacoval

Antes de ser levada ao Hospital de Emergências (HE) a própria vítima confirmou aos policiais a identidade do autor da tentativa de homicídio.


Por volta das 20h da noite dessa segunda-feira o autônomo Rosivaldo Cardoso dos Santos foi alvejado com três tiros, um deles no abdômen, quando estava deitado em uma rede na área externa de sua residência localizada na Avenida Ceará, bairro Pacoval (Zona Norte de Macapá). Acionados pelo telefone 190 (Ciodes) policiais militares foram ao local e iniciaram as investigações, sendo o autor dos tiros identificado como ex-marido da atual companheira da vítima.

Antes de ser levada ao Hospital de Emergências (HE) a própria vítima confirmou aos policiais a identidade do autor da tentativa de homicídio, apontando como seu endereço um apartamento do Conjunto São José, mas ele não se encontrava no local. Ao fazer a consulta no Infoseg os policiais descobriram que o indivíduo é detento do Iapen (Instituto de Administração Penitenciária do Amapá), mas que se encontra de licença conhecida como extra-muro, cujo retorno estava previsto para esta terça-feira, mas até o fechamento desta edição ele não havia retornado ao presídio. O caso passará a ser investigado a partir desta quarta-feira pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa.
Reportagem: JAIR ZEMBERG


Deixe seu comentário


Publicidade