Cidades

Governo inicia obras de drenagem na Avenida Aracaju, em Laranjal do Jari

Outra frente de trabalho do governo deve pavimentar 4 km de ruas e avenidas do município.


Nesta semana iniciou a etapa de drenagem na Avenida Aracaju, que fica localizada no bairro Cajari, município de Laranjal do Jari. Serão executados os serviços em mais de 700 metros da via. A obra faz parte do plano de mobilidade urbana que o governo do Estado lançou no dia 30 de setembro durante visita ao município e deve contemplar 17 km de ruas e avenidas da cidade.

De acordo com o diretor de Obras Viárias da Secretaria de Estado de Transportes, Marcelo Farias, a etapa iniciou pelas vias que não possuíam a rede de drenagem. “Em algumas vias de Laranjal do Jari já existe a drenagem, então nessas vamos executar apenas a terraplenagem e pavimentação”, explicou.

Ruas e avenidas de seis bairros do município vão receber os serviços de drenagem, terraplenagem, pavimentação, meio fio e sinalização. O investimento do governo do Estado nesta obra é de R$ 25 milhões.

Obras
Além das obras de mobilidade urbana lançadas em setembro durante agenda do governador Waldez Góes, em Laranjal do Jari, outra frente de trabalho do governo executada pela Secretaria de Estado de Transportes (Setrap) está realizando os serviços de terraplenagem e pavimentação de 4 km de ruas e avenidas da cidade.


Deixe seu comentário


Publicidade