Nota 10

Lia Sophia participa de “A força do querer” e lança o single “Incendeia”

As cenas que foram ao ar mostraram o encontro animado de Lia Sophia com o elenco da novela, principalmenteos que interpretam os paraenses, como: Marco Pigossi, Tonico Pereira (o personagem Abel era dos mais animados com a presença da convidada)


A cantora e compositora Lia Sophia é a convidada da novela “A Força do Querer” nos capítulos de segunda, 16, e terça, 17. Lia animou a festa de Zeca, personagem de Marco Pigossi, com o ritmo quente do carimb’’o.

As cenas que foram ao ar mostraram o encontro animado de Lia Sophia com o elenco da novela, principalmenteos que interpretam os paraenses, como: Marco Pigossi, Tonico Pereira (o personagem Abel era dos mais animados com a presença da convidada) e o grupo formado por Fafá de Belém e Zezé Polessa. Os números musicais escolhidos foram “Incendeia”, do novo CD que Lia Sophia lançará em novembro, e “Ai menina”.

Nesta quarta-feira, dia 18, “Incendeia”, composta por Lia, será lançada na plataforma digital pelo Spotfy, antecipando a chegada do álbum “Não Me Provoca”, no final de novembro. O quinto álbum de Lia Sophia, que nasceu na Guiana Francesa mas começou sua carreira no Pará, tem as participações especialíssimas de Ney Matogrosso e Paulinho Moska.

Das 11 canções que compõem o repertório, 10 foram compostas por mulheres, 8 delas por Lia Sophia. As músicas falam de temas como a liberdade e o prazer feminino.


Deixe seu comentário


Publicidade