Esportes

Sem Bergson, Paysandu enfrenta nova maratona para jogo diante do Londrina

Segundo o site oficial do Paysandu, os atletas realizarão treinamento na quinta e sexta-feira, a partir das 15h30, com local ainda a ser definido.


O Paysandu não retornou a Belém depois do empate em 1 a 1 com o Luverdense, em jogo realizado na última terça-feira. A delegação bicolor viaja direto para Londrina, cidade do Paraná, onde enfrenta o time homônimo no sábado.

Como é rotina na participação bicolor na Série B do Brasileiro, o grupo enfrentará uma nova maratona até o local do confronto diante Tubarão.

De ônibus, jogadores, diretoria e comissão técnica deixaram a cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, na madrugada desta quarta-feira. A saída de Cuiabá estava prevista para às 10h55, com desembarque em São Paulo acontecendo aproximadamente às 13h55. De lá, a equipe paraense parte em definitivo rumo a Londrina. A chegada está prevista para às 19h40.

Segundo o site oficial do Paysandu, os atletas realizarão treinamento na quinta e sexta-feira, a partir das 15h30, com local ainda a ser definido.

Para o jogo do próximo final de semana, o Paysandu não contará com o atacante Bergson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O artilheiro chegou ao 10º gol na Segundona, cinco a menos que o maior goleador da competição, Mazinho, do Oeste.

O lateral-esquerdo Peri e o meia Fábio Matos, livres de suspensão, devem se juntar ao elenco em Londrina. O meia Diogo Oliveira, em recuperação de lesão, dificilmente viaja para a cidade do Paraná. Até o fechamento desta matéria a assessoria de imprensa do Papão não soube informar o nome dos jogadores que se integrariam ao grupo bicolor.


Deixe seu comentário


Publicidade