Polícia

Adolescente é executado com tiros na nuca enquanto dormia

Eles seguiram para o quarto onde o adolescente estava dormindo e o executaram com dois tiros na nuca.


O adolescente Otávio Lima dos Santos, de 15 anos, foi executado com dois tiros na cabeça na madrugada de quinta-feira (19) enquanto ainda estava dormindo, segundo informaram familiares. Bandidos teriam invadido a casa da vítima, localizado na rua Laranjeiras, bairro Brasil Novo, rendendo a mãe da vítima e outras pessoas da residência.

Eles seguiram para o quarto onde o adolescente estava dormindo e o executaram com dois tiros na nuca. Um dos suspeitos teria dito à mãe de Otávio que ele estava ‘devendo’, e que aquilo era um acerto de contas, ameaçando a genitora de morte, caso ela contasse alguma coisa sobre os suspeitos.

A família não quis gravar entrevista, mas a polícia já sabe que os algozes são pessoas conhecidas, o que deve ajudar na elucidação do caso. Para um dos policiais que atendeu a ocorrência, uma testemunha contou que os criminosos estavam em um carro de cor prata.

Pelo que foi apurado até o momento, a suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade