Ziulana Melo

Social


Eleições 2018 – Um curso preparatório pretende esclarecer integrantes de partidos e pretensos candidatos acerca do funcionamento do processo eleitoral de 2018. Durante dois dias, 24 e 25 de outubro, especialistas na área vão ministrar palestras e irão analisar registros de candidaturas, propaganda, calendário, prestação de contas, entre outros pontos.
Segundo o TRE-AP, organizador da programação, o objetivo é informar sobre as regras do pleito. O curso é aberto também para advogados de candidatos e de partidos, contadores, funcionários do tribunal, imprensa e quem se interessar.

 


Clic.
Em close, a bela e sorridente Gabriela Freitas.

 


Destaque.
Belíssimo e apaixonado casal Thanáira e João Marcos, logo após cerimônia de casamento no último dia 11.
Felicidades!

 


Close.
Toda beleza de Ticiana Pereira.

 


Close.
Parabéns especial desta colunista, ao talentoso amigo, cantor, compositor, poeta e escritor, Joãozinho gomes,que festejou idade nova na última semana. Felicidades e sucesso sempre!

 


Flash.
As jovens universitárias e escritoras escritoras Cassia Cardoso e Alana Miranda, estudantes de curso de letras, reuniram em uma coletânea, histórias de amor de todo o Brasil, ganhando versos no livro “Sem Mais, o Amor” .
As universitárias lançarão a obra no dia 10 de novembro no auditório do curso de letras, da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

 

Festejos.
No sábado, 21, programação esportiva em marcou o aniversário de 27 anos de criação do Estádio Milton de Souza Corrêa, mais conhecido como Zerão, celebrado em 17 de outubro.O ponto alto da programação foram os amistosos entre os times da imprensa e dos vereadores, além dos clubes Macapá e São José e Trem e Santana. No fim, teve o tradicional parabéns com o corte do bolo em homenagem ao Estádio Olímpico Zerão.

116 anos.
Shows, alvorada e revitalização de uma praça serão algumas das atividades da programação comemorativa aos 116 anos do município de Amapá.
Festividade iniciou no sábado (21) e segue neste domingo (22), no aniversário da cidade.

Aulão.
Um grupo de professores de cursinhos de Macapá realiza pelo quarto ano consecutivo uma oficina preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. O valor arrecado com as inscrições será doado para o Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma) e para a ONG Carlos Daniel, entidades amapaenses que dão apoio a pessoas que lutam contra a doença.Os aulões solidários ocorreram durante o dia de ontem, e retornam neste ocorrem neste domingo, 22 de outubro, das 15h às 21h, na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, com inscrição custando R$ 10. A coordenação espera a participação de mais de 1,2 mil estudantes.

Equamanojazz.
Jazz e a música crioula irão se unir na próxima apresentação da banda Eguamanojazz no projeto “Jazz Brasil”.
O grupo apresentará canções inéditas neste domingo (22), a partir das 17h, na Praça Floriano Peixoto.