Polícia

Comerciante mata suspeito durante tentativa de assalto em Santana, diz Ciodes

Vítima cumpria pena no regime domiciliar pelos crimes de roubo e homicídio. Polícia apura o caso.


Um homem identificado como Wesley Hudson Cantuária, de 27 anos, o ‘Erlinho’, foi morto com pelo menos três tiros na noite de domingo (12) no interior de um comércio localizado no bairro Monte das Oliveiras, no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá.

Inicialmente foi informado que a vítima teria uma rixa antiga com o proprietário do comércio, Gilmar Cunha, que teria feito os disparos após um suposto desentendimento, mas na manhã desta segunda-feira (13) o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) informou que Wesley teria tentado assaltar o comerciante que reagiu e o matou.

Em seguida o suspeito fugiu do local e até esta manhã não havia sido localizado. Wesley morreu no local sem chance de socorro. Ainda de acordo com o Ciodes, a vítima cumpria pena em prisão domiciliar pelos crimes de roubo (Art.157) e homicídio (Art.121).

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. Parentes do comerciante informaram que ele se apresentará à polícia assim que constituir o advogado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade