Polícia

Jovem morre atingido por galho de árvore em Santana

Vítima ajudava na podagem de uma árvore quando foi atingida por um galho que estava sendo cortado

Compartilhe:

O jovem Naigo Tentes Ferreira, de 23 anos, morreu no final da tarde desta segunda-feira (13) depois de ser atingido pelo galho de uma árvore que ele ajudava a cortar durante um procedimento de podagem. Durante o corte o galho se desprendeu atingindo a região torácica da vítima que teria ficado presa à árvore.

O caso ocorreu na Avenida Santana, bairro Paraíso, no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar o jovem que ainda foi encaminhado ao hospital de emergências, mas ele já estaria morto.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. O rapaz era filho de um subtenente do Corpo de Bombeiros e era bastante conhecido na sociedade.

Ainda não havia informações sobre velório e sepultamento até por volta de 20h. Os comandos do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM-AP) e do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) emitiram notas de pesar pela perda brusca e prematura do jovem. O acidente ainda deverá ser apurado.

Jovem tinha música como hobby, conforme vídeo pessoal

 

Reportagem: Elden Carlos
Foto: Divulgação

 
Compartilhe:

Tópicos: