Cidades

Escola de educação infantil lança Natal Solidário no bairro Perpétuo Socorro

Projeto tem como foco a ‘adoção’ de crianças carentes pela população para doação de presentes em evento que vai ocorrer no dia 15 de dezembro.


A Escola-Creche Jardim de Infância Cantinho do Amor localizada no bairro Perpétuo Socorro, em Macapá, lançou nesta sexta-feira (17) o seu projeto Natal Solidário. Momentos antes do lançamento uma das coordenadora, professora Jussara explicou no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que o projeto tem como foco a ‘adoção’ de crianças carentes pela população para doação de presentes na festa natalina, que ocorrerá no dia 15 de dezembro.

“Esse projeto se reveste de muita importância para toda a comunidade escolar porque temos cerca de 350 alunos na faixa etária de quatro e cinco anos, que terão oportunidade de serem adotados pela população, com a escolha de nomes, que estão colocados na árvore de natal montada especialmente para isso, para a doação de presentes, que serão distribuídos no dia 15 de dezembro, quando realizaremos uma grande festa aqui na escola”, detalhou.

Os interessados em fazer a ‘adoção’ dos alunos deverão se dirigir à escola, localizada na Avenida Rio Xingu, 274, bairro Perpétuo Socorro (Zona Leste de Macapá).


Deixe seu comentário


Publicidade