Cidades

Fumcult, órgãos parceiros e comunidade do Infraero II realizam mutirão de limpeza no CEU das Artes

Entre as diversas atividades desenvolvidas, foram efetuados serviços de limpeza, capina, varredura e pintura.


O feriado de Proclamação da República serviu para que a Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) mobilizasse sua equipe de funcionários e colaboradores para a realização de um mutirão no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes). O objetivo era valorizar ainda mais o núcleo socioeducacional e cultural, onde a Prefeitura de Macapá desenvolve projetos de grande importância para as comunidades do bairro Infraero II e adjacências.

Entre as diversas atividades desenvolvidas, foram efetuados serviços de limpeza, capina, varredura e pintura. A ação contou com o apoio de outras secretarias municipais, Corpo de Bombeiros Militar, além da comunidade assistida pelo CEU das Artes. “O Centro é um dos projetos sociais mais bonitos e reconhecidos entre os executados pela gestão do prefeito Clécio. Ele merece atenção especial, por isso, mobilizamos nosso pessoal e parceiros”, assinalou o diretor-presidente da Fumcult, Sérgio Lemos.

O mutirão também contou com o apoio de empreendedores das comunidades e dos colaboradores da Escola Municipal Vera Lúcia Pinon, dirigida por Odirley Isacksson Rodrigues, que ofereceu uma suculenta feijoada para os participantes do mutirão. “A junção de esforços demonstra o quanto as pessoas se sentem comprometidas em cuidar e valorizar um projeto que lhes beneficia, e demonstra o quanto a prefeitura acertou ao investir nele, portanto, parabéns a todos”, concluiu a diretora adjunta da Fumcult e diretora do CEU, Marina Beckman.


Deixe seu comentário


Publicidade