Nota 10

Galeria Trokkal está à disposição para artistas profissionais e amadores exporem seus trabalhos

Os interessados precisam apresentar seus projetos ao setor de arte do órgão, com o perfil, descrição da exposição, relação dos equipamentos necessários, horários e mostra dos trabalhos já produzidos.


A Prefeitura de Macapá coloca à disposição dos artistas macapaenses (profissionais e amadores) a Galeria de Arte Trokkal, localizada na Praça Veiga Cabral, para exporem suas obras para o grande público. A Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) está encarregada de receber projetos para a elaboração de uma agenda de exposições.

Os interessados precisam apresentar seus projetos ao setor de arte do órgão, com o perfil, descrição da exposição, relação dos equipamentos necessários, horários e mostra dos trabalhos já produzidos. Pinturas, fotografias, instalações, entre outras, com temática livre, sendo individual, coletiva ou de curadoria, podem ser colocadas em exposição na galeria.


“A exposição é gratuita, visa valorizar e incentivar nossos artistas, além de proporcionar um espaço apropriado para o público apreciar suas produções. Será estabelecida uma agenda fixa para a divulgação mensal que democratize a exposição a todos os estilos e atenda a todos os públicos”, informa o diretor-presidente da Fumcult, Sérgio Lemos.

As exposições selecionadas serão expostas durante 10 dias, com adicionais de dois dias para montagem e outros dois para desmontagem da estrutura organizada para exposição. A ordem e datas das exposições serão divulgadas no site da prefeitura (www.macapa.ap.gov.br).

Serviço
Local: Fundação Municipal de Cultura (Fumcult)
Endereço: Rua Eliezer Levy, nº 1610, esquina com a Av. Mendonça Furtado, Centro
Horário de funcionamento: 8h às 12h


Deixe seu comentário


Publicidade