Nota 10

Patrick Dimon volta a Macapá com show nesta sexta-feira

Público vai ter oportunidade de mais uma vez se envolver com a magia e o encanto da voz do artista, que interpreta canções em oito idiomas. Entre as músicas do repertório está “Pigeon Without a Dove”, tema da novela Pai Herói, da Rede Globo, em 1979.


O cantor e compositor Patrick Dimon mais uma vez brinda o público amapaense com a magia e o encanto de sua voz a partir das 21h desta sexta-feira na Companhia Paulista Gourmet (Avenida Raimundo Álves da Costa, 2485, bairro Santa Rita). Nascido na Grécia, Patrick Dimon conquistou o mundo interpretando canções românticas em vários idiomas. Entre os muitos sucessos que fazem parte do seu vasto repertório está “Pigeon Without a Dove”, música tema da novela Pai Herói, da Rede Globo, em 1979, que ele cantou ao vivo no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9), como amostragem do que será o show de logo mais à noite.

Interpretando músicas em grego (sua língua natal), espanhol, português, inglês, francês, italiano, hebraico e armênio, Patrick Dimon (registrado como Konstantynos Kazakos) explicou no programa de rádio apresentado pelo jornalista e radialista Luiz Melo, Iniciou sua carreira ainda criança, ao cantar músicas sacras em igrejas ortodoxas em sua terra natal, a cidade de Vathi, na Ilha de Samos, mesmo local onde nasceu o filósofo e matemático Pitágoras e o astrônomo Aristarco. Como o pai era representante consular e viajava muito, a família acabou vindo para o Brasil, onde se radicou.

“Minha primeira gravação foi em 1969, um compacto simples (vinil) lançado pela gravadora Odeon, com a música “Las Amorosas”, na Argentina, em espanhol, e tenho como carro-chefe dos meus shows “Pigeon Without a Dove”, adaptada de uma ária do clássico O Guarani de Carlos Gomes, que foi tema da novela Pai Herói, da Rede Globo, em 1979”, relatou, para em seguida entremear a entrevista com uma ‘palhinha’ a pedido a bancada do programa, cantando ao vivo, além de “Pigeon Without’, outros grandes sucessos, como “Eternal Love”, trilha sonora da novela “Os ricos também choram”, do SBT.

Patrick Dimon, que já ganhou os discos de ouro, platina e diamante pela vendagem de discos, também brindou os ouvintes do programa com trechos de vários sucessos nacionais de cantores dos quais se considerou fã, como: Nelson Ned, Caubi Peixoto, Altemar Dutra e Agnaldo Timóteo.

“Estamos na expectativa de um grande público a partir das 21h de hoje (sexta) na Companhia Paulista Gourmet, quando juntamente com o maestro Tadeu Arraes vamos dar uma volta ao mundo através da música, tudo com muito romantismo, sempre interagindo com a platéia, onde eu oferto uma flor para cada casal e beijo a mão das senhoras. Garanto que vai valer a pena”, finalizou.


Deixe seu comentário


Publicidade