Cidades

UNA recebe limpeza para Encontro dos Tambores

Ao todo, 100 toneladas de lixo foram retiradas do local. Os serviços já foram concluídos nas ruas General Rondon e Eliezer Levy.


A Prefeitura de Macapá atendeu ao chamado e faz uma grande ação de limpeza na União dos Negros do Amapá, no bairro Laguinho. A atividade de manutenção interna e externa do local inclui também limpeza nas vias no entorno do espaço, que está sendo preparado para a grande festa do Encontro dos Tambores.


Segundo o Departamento de Limpeza da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur), estão ocorrendo serviço de manutenção, capina mecanizada e manual, varrição, retirada de entulho e raspagem de meio-fio. “No fim de semana intensificaremos a varrição e faremos a caiagem no entorno do prédio. Além disso, os serviços serão intensos nas ruas ao redor da UNA”, informa Aluízio Pedrada, encarregado da limpeza no local.

Ao todo, 100 toneladas de lixo foram retiradas do local. Os serviços já foram concluídos nas ruas General Rondon e Eliezer Levy. Nos próximos dias, o trabalho estará concentrado nas avenidas José Antônio Siqueira e Raimundo Álvares da Costa.


Deixe seu comentário


Publicidade