Esportes

Diretoria anuncia contratação de volante do Bota-PB e goleiro com passagem por rival

Douglas Dias tem 30 anos e seu último clube foi o Cuiabá. Formado na base do Fortaleza, passou pelo Paysandu em 2014, mas na ocasião não conseguiu se firmar entre os titulares e participou de apenas 10 jogos.


Na tarde desta sexta-feira o Clube do Remo confirmou mais duas contratações para a próxima temporada: o goleiro Douglas Dias e o volante Fernandes. Ambos se juntam ao lateral/meia Esquerdinha e ao volante Felipe Recife, anunciados na nesta quinta. Além deles, o zagueiro Martony e o goleiro Vinícius, que disputaram a última Série C pelo Leão, também estão confirmados no plantel para a próxima temporada.

Douglas Dias tem 30 anos e seu último clube foi o Cuiabá. Formado na base do Fortaleza, passou pelo Paysandu em 2014, mas na ocasião não conseguiu se firmar entre os titulares e participou de apenas 10 jogos. Ele ainda rodou por Vitória, Boa Esporte, Ceará e Mirassol. A princípio chega para ser reserva de Vinícius, que terminou a Terceirona em alta apesar da eliminação azulina ainda na primeira fase.

Já o volante Fernandes, de 32 anos, esteve no Botafogo-PB este ano, clube pelo qual disputou 31 partidas. Antes, havia passado dois anos no Paraná, disputando a Série B do Brasileiro e também com média acima dos 30 jogos por ano. Ele ainda possui no currículo passagens por Campinense, América-RN, Oeste, São Caetano, Treze e XV de Piracicaba.


Deixe seu comentário


Publicidade