Polícia

Homem é assassinado com três facadas em uma festa no bairro Vale Verde

Crime aconteceu na manhã deste domingo. Vítima, identificada como Andreson Chagas Freitas levou facadas na costa, no pescoço e no peito.

Compartilhe:

Um homem identificado como Andreson Chagas Freitas foi morto com golpes de faca na manhã deste domingo na Rua da Marinha, no bairro Vale Verde, no Distrito de Fazendinha (Zona Sul de Macapá). O crime ocorreu por volta das 4h45 durante uma festa ‘resenha’, quando após uma briga, ele recebeu três facadas, que atingiram a costa, o pescoço e o peito. Ele ainda foi levado com vida ao Hospital de Emergências de Santana (HES), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito às 8h10 quando era atendimento pela equipe médica.
Conhecido como Israel, o acusado do assassinato evadiu do local e ainda não foi localizado pela Polícia, que só tomou conhecimento do crime às 8h50, quando a equipe da Central Beta do Ciodes foi comunicada do óbito pela equipe de plantão do hospital.
Informações dão conta de que logo após o ocorrido a vítima foi levada por populares ao HES, aonde chegou por volta das 5h13. O óbito foi confirmado pelo hospital às 8h10. O corpo foi levado para o IML da Política Técnica (Politec) para necropsia.

 

Reportagem: Jair Zemberg

Texto: Ramon Palhares

 
Compartilhe:

Tópicos: