Polícia

Policial militar é encontrado morto no bairro Renascer

Perícia irá constatar se policial foi vítima de suicídio ou homicídio. Nenhuma linha de investigação está descartada, segundo a própria polícia


O soldado da Polícia Militar do Amapá (PM-AP) José Silva, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20) no pátio da casa onde ele morava, no bairro Renascer, zona norte de Macapá.

Moradores disseram ter escutado o estampido de um tiro. José Silva foi encontrado sentado, sujo de sangue e com uma pistola sobre o peito. De acordo com o capitão Alex Sandro, da Diretoria de Comunicação da PM, o caso será apurado.

“O fato precisa ser esclarecido. Não sabemos se foi suicídio ou foi outra possibilidade. Todas as linhas de investigação são possíveis, nada é descartado, mas somente com o laudo pericial é que teremos realmente uma posição concreta sobre isso. Estamos consternados pela perda do companheiro que serviu com retidão a instituição militar da qual fez parte por muitos anos com extrema dedicação e valor”, disse o capitão.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. O soldado estava atualmente nas fileiras do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), mas já havia integrado por um longo período o Batalhão de Operações Especiais (Bope).


Deixe seu comentário


Publicidade