Polícia

Adolescente é executado à bala no Cidade Nova

Pelo menos quatro tiros de pistola foram disparados contra a vítima, sendo que um atingiu a cabeça da vítima. Adriel morreu na hora.


O adolescente Adriel Rodrigues Vales, de 16 anos, foi assassinado com um tiro de pistola Ponto 40 na cabeça na noite desta terça-feira (21) no cruzamento da passagem São Benedito com a avenida 25 de Dezembro, bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá. O crime ocorreu por volta de 22h30.

De acordo com as primeiras informações colhidas no local pelo tenente J. Maciel, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Adriel foi emboscado por quatro suspeitos que estavam em duas bicicletas. Foram efetuados pelo menos quatro disparos, sendo que apenas um atingiu a cabeça do adolescente.

“A vítima estava caminhando por essa passarela quando foi alvejada pelos suspeitos. Já temos alguns nomes pelo fato de serem pessoas conhecidas no bairro por outras ações criminosas, mas ainda não podemos revelar os nomes. Mas as prisões são questão tem tempo”, afirmou o oficial de área.

Adriel – pelas informações iniciais – não tinha passagem pela polícia. O crime tem características de execução e teria sido motivado supostamente por acerto de contas. A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção do corpo para o Departamento de Medicina Legal (DML) onde será necropsiado. A polícia faz buscas na região para localizar e prender os suspeitos.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade