Cidades

Pavimentação no Marabaixo leva fluidez ao trânsito

Pelo menos 8km de vias receberam serviços de drenagem e pavimentação nos bairros Marabaixo I, II, III e IV.


Ruas amplas, acessibilidade e garantia do direito de ir e vir para centenas de moradores. As principais vias de acesso dos bairros Marabaixo I, II, III e IV na zona oeste de Macapá recebem investimentos do Governo do Amapá com obras de drenagem e pavimentação proporcionando o bem-estar da população.

A fluidez no tráfego facilita o dia a dia dos usuários de ônibus, que agora podem chegar no seu destino com mais agilidade. Os carros, motos, ciclistas e pedestres também tiveram a rotina modificada, afinal, ruas pavimentadas fazem toda diferença.

“A zona oeste passa por uma verdadeira transformação. Antes levava de ônibus quase duas horas do centro ao Marabaixo 4, em horários de pico. Hoje, em menos de uma consigo chegar em casa”, comemorou o aposentado Edson Filho.

Asfalto na rua
A Secretaria de Transportes do Estado do Amapá (Setrap) atua em duas frentes no bairro. O Plano de Mobilidade Urbana prevê a drenagem, pavimentação e construção de calçadas e meio fio nas Avenidas 7ª, 15ª e 18ª, e nas ruas 9ª e Ranolfo Gato. Somando um total de 5km de vias pavimentadas.

Na frente por administração direta os trabalhos estão sendo realizados nas Ruas 8ª e Sol Nascente, e nas Avenidas 2ª, Raimundo Coutinho, Lucio Clayton e Floresta. Com aproximadamente 3km de vias revitalizadas.


Deixe seu comentário


Publicidade