Esportes

Santana e Cutias empatam e decidem título no próximo sábado, 25

No próximo sábado, dia 25, as equipes voltam a se enfrentar, novamente no estádio Zerão, em Macapá. Em caso de empate novamente, haverá cobranças de pênaltis para conhecer o grande campeão.


As seleções de Santana e Cutias do Araguari começaram a decidir o Campeonato Intermunicipal de Futebol. A primeira partida da final da competição aconteceu na tarde do último sábado, 18, no Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão, que terminou empatada em 1 a 1. Mais de quatro mil torcedores lotaram o estádio para prestigiar a final. Com o resultado, o equilíbrio que vem acontecendo desde o início da competição, se mantém também na final, deixando o próximo jogo ainda mais emocionante.

No próximo sábado, dia 25, as equipes voltam a se enfrentar, novamente no estádio Zerão, em Macapá. Em caso de empate novamente, haverá cobranças de pênaltis para conhecer o grande campeão.

O jogo
Logo nos primeiros 5 minutos da primeira etapa a seleção de Santana criou duas oportunidades de abrir o marcador, mas o goleiro Bode, de Cutias, fez duas grandes defesas. A partir daí a partida teve certo equilíbrio e Cutias começou a chegar ao ataque, e aproveitando uma falha da zaga santanense, o atacante Rogerinho, aos 9 minutos, entrou sozinho na grande área e abriu o placar, 1 a 0, Cutias.

Após sofrer o gol os santanenses se lançaram ao ataque e pressionaram de forma intensa a seleção de Cutias, mas esbarraram no forte setor defensivo dos cutienses. O primeiro tempo terminou mesmo em 1 a 0.

Na volta do intervalo a partida continuou da mesma maneira que encerrou o primeiro tempo com o selecionado santanense pressionando e Cutias se defendendo. Mesmo com mais de 60% de posse de bola a seleção de Santana criava pouco e Cutias tentava os contra-ataques, mas sem nenhuma eficiência.

E de tanto insistir a seleção de Santana conseguiu o gol de empate, aos 44 minutos, com Jacarezinho, que entrou no segundo tempo. Após um bate-rebate na área, a bola sobrou para o meia que bateu rasteiro no canto direito o goleiro adversário.

Após o gol de empate Santana ainda tentou a virada, mas não houve mais tempo e a partida encerrou em 1 a 1.
Desta forma, nenhum time levará vantagem para o próximo jogo. Além do título do Campeonato Intermunicipal, estará em jogo o prêmio de R$ 10 mil, que será distribuído para a equipe campeã da competição.


Deixe seu comentário


Publicidade