Esportes

Adversários do representante amapaense na Copa São Paulo de Futebol Júnior são definidos

A preparação do Furacão da Zona Norte, iniciou no último dia 13 com os trabalhos sendo realizados no estádio Glicério Marques.


As chaves da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram divulgadas na tarde dessa quarta-feira, 22. A edição 2018 da Copinha terá recorde de clubes, com 128 participantes divididos em 32 chaves. O representante amapaense na competição, São Paulo Futebol Clube, está no Grupo 31, com sede em São Paulo capital, e enfrentará Nacional e Santo André, ambos de São Paulo, além do ABC (RN).
Atual campeão, o Corinthians está no Grupo 17, em Araraquara, junto com Ferroviária (SP), Corumbaense (MS) e Pinheiro (MA). O torneio terá início em 2 de janeiro, e a final será disputada dia 25.

São Paulo-AP
A preparação do Furacão da Zona Norte, iniciou no último dia 13 com os trabalhos sendo realizados no estádio Glicério Marques. 30 jogadores foram apresentados visando a Copa São Paulo de Futebol Junior que acontecerá no mês de janeiro de 2018. Esta será a primeira vez que o clube disputará a competição de base.
Na ocasião, a equipe do Tricolor da Zona Norte também realizou o primeiro treinamento. Assim como anunciado anteriormente, o técnico escolhido para comandar o representante do Amapá na principal competição de base do país será Aldemir Pitopô.


Deixe seu comentário


Publicidade