Polícia

Ex prefeito de Pedra Branca é resgatado pelo GTA; teria tentado suicídio

Zezinho teria tentado contra a própria vida, de acordo com o que apurou a polícia,inicialmente; ele teria cortado os pulsos e possivelmente a garganta. Ciodes checa informações


O Grupo Tático Aéreo (GTA) foi acionado nessa terça-feira, 5, para fazer o resgate e transporte até Macapá do ex prefeito do município de Pedra Branca do Amapari, Antônio José Siqueira da Silva, o ‘Zezinho’.


Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia do município distante 180 quilômetros da capital, Zezinho teria tentado se suicidar. A motivação ainda é desconhecida, mas teria cortado os pulsos. Ele recebeu os primeiros socorros médicos no local. Os profissionais fizeram a estabilização do paciente para poder realizar o transporte aéreo.

O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) informou que está coletando informações concretas sobre o caso, e que vai repassar todos os dados disponíveis à imprensa.

Antônio José Siqueira foi condenado, em 2016, a três anos e um mês de prisão em regime aberto por fraude em licitação durante contratação de uma empresa de limpeza.


Deixe seu comentário


Publicidade