Ulisses Laurindo

Fla alega cansaço na derrota


Com a derrota por 2 a 1, sofrida em Buenos, para o Independiente ficou pouco mais difícil à consagração do Flamengo na Copa Sul-Americana, porque o adversário joga com a vantagem do empate e, ainda, com a diferença de dois gols. Sempre as derrotas surgem as justificativas. Essas agora vieram através do treinador Reinaldo Rueda, alegando que o cansaço foi a causa maior da perda, dizendo que o time rubro negro jogou 84 jogos na temporada, e natural que sinta. Também lamentou a ineficiência dos jogadores em algum momento da partida, permitindo ao adversário da mesma categoria levar vantagem. Na próxima quarta-feira será a segunda partida no Maracanã e a esperança é que o time sai vencedor.

Messi
O jogador Messi disse que esta é a última Copa para ele se não ganhar será a despedida em termos de vitória também para a Argentina. País acredita que fará uma boa apresentação em Moscou, mas afirmou que para ganhar tem que superar quatro adversários fortes, como o Brasil, Alemanha, França e Espanha.

Raí
Grande ídolo do São Paulo, Raí será o novo diretor de futebol do clube. O presidente Leco já anunciou a modifi9cação e espera quem na t temporada de 2018, o time esteja presentes em todas as decisões do futebol brasileiro e Sul-Americana. Neste ano, o time ficou por algum tempo na zona de rebaixamento, mas deu a volta por cima e acabou livre do descenso.
Abel Braga
Mesmo sem ter brilhado na temporada de 2017, o Fluminense anunciou que manterá Abel Braga com o treinador da equipe. Além da manutenção do treinador, o Fluminense adotará outras medidas para reforçar o futebol. Ontem foi afastado do diretor técnico Alexandre Torres.

Ganso
Finalmente Paulo Henrique Ganso foi notícia agradável no futebol espanhol. Ele foi o autor do gol de empate do Sevilla , contra o Maribor, classificando-se para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Ganso foi para a Espanha em 2016 e até hoje não teve destaque, sendo ameaçado de rompimento de contrato.

Grêmio
O time do Grêmio que já está nos Emirados Árabes, joga na terça-feira contra o vencedor do Pachuca, do México e Wiadd, no Marrocos. Depois a próxima partida será apela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.