Ulisses Laurindo

Flamengo tem batalha sangrenta


Flamengo, desta noite, no Maracanã, por certo, não terá o mesmo comportamento passivo da quarta-feira dia 6, quando acabou sendo derrotado pelo Independiente por 2 a 1, em Buenos Aires,depois de estar vencendo de 1 a o e levou a virada, resultado que dificulta a conquista do título da Copa Sul-Americana, que hoje realiza a segunda partida final,no Maracanã, a partir das 21h45m (de Brasília). Com a derrota o time rubro negro precisa vencer por uma diferença de dois. No caso de apenas um de diferença a decisão será na prorrogação e, permitindo o marcador, conhece-se o campeão através de penalidades máximas. Com o Maracanã provavelmente lotado,a equipe brasileira encontrará motivação para chegar à vitória, e ao título. O treinador Reinaldo Rueda, lembrando o vacilo do primeiro jogo, disse que na partida desta noite o time vai atuar de forma inteligente e não atacar por atacar, mas ter mais estratégias nas jogadas, a melhor forma de tirar melhor proveito

Tite
É apenas especulação mas já falaram em Tite para dirigir o PSG em que o atual treinador Unai Emery não vem agradando muito ao elenco, inclusive ao brasileiro Neymar, com quem já discordou. No caso de vitória do Brasil na Copa da Rússia o treinador vai ser leiloado por meio mundo e o clube francês já se antecipou.

Seedorf
Todos se lembrar de Clarence Seedorf, ex-jogador do Real Madrid, Milan, Ajax e Botafogo, neste último também como treinador, agora está sendo lembrado pelo Atlético Paranaense para dirigir o time na temporada de 2018. Os dirigentes paranaenses acham que ele tem o perfil ideal colocar o time bem no alto.

Vasco sem solução
A Juíza Maria Cecília Pinto voltou a decidir sobre as eleições do Vasco não considerando os 475 votos da urna 7, que deu a vitória parcial a Eurico Miranda. O adversário nas eleições vascaínas Júlio Brant recorreu o que provocou a decisão da justiça.Durante o pleito houve a contagem de votos para Eurico, levando o adversário a protestar, alegando que na urna só existiam para um só candidato.

Brasileirão
Quem gosta de futebol já acionou a CBF alertando que o Brasileirão de 2017 teve péssimo nível técnico, pouca motivação e arbitragens das piores. É preciso melhorar na temporada de 2018.