Esportes

Após defesa, Condel do Remo aprova contas de Manoel Ribeiro

No dia 10 de outubro, o Conselho Fiscal apresentou um parecer reprovando as contas do Remo no período.


O Conselho Deliberativo (Condel) do Remo se reuniu, na noite da última terça-feira, na sede social do clube, para julgar a prestação de contas dos primeiros quatro meses (dezembro, janeiro, fevereiro e março) da administração do presidente Manoel Ribeiro. A maioria dos presentes na reunião aprovou os números da gestão remista.

No dia 10 de outubro, o Conselho Fiscal apresentou um parecer reprovando as contas do Remo no período. Manoel Ribeiro ganhou 30 dias para revisar o relatório e apresentar uma nova prestação do balancete azulino, o que foi feito no prazo. Entretanto, o Confis, em votação apertada entre os membros, manteve a reprovação por conta de ausências de documentações.

Na reunião de ontem, antes da votação, foi aberta uma discussão entre os conselheiros. Muitos deles acreditam que uma reprovação nas contas – o que poderia levar ao afastamento de Manoel Ribeiro – atrapalharia o planejamento do futebol profissional, que já iniciou o processo de preparação para as competições de 2018.

O Confis deu entrada no parecer técnico das contas do segundo quadrimestre da administração do Remo. O parecer, dessa vez, é pela aprovação, porém, com ressalvas. O documento deverá ser lido, debatido e votado na primeira reunião do Condel no ano que vem.


Deixe seu comentário


Publicidade