Esportes

Entrega dos kits da VI Corrida do Ministério Público do Amapá será sexta-feira

A prova será realizada neste domingo, 17, a partir das 6h. A largada acontecerá às 6h30 para as categorias gerais e 10 minutos depois para os cadeirantes e deficientes visuais.


s kits da VI Corrida do Ministério Público do Amapá serão entregues nesta sexta-feira, 15, das 09h00 às 21h00 e no sábado, 16, das 9h00 às 14h00h, com a apresentação de documento de identificação e comprovante do pagamento de inscrição, no Supercenter Santa Lúcia. A edição deste ano traz como tema “Saúde e Cidadania” e como novidade o percurso pela orla do Rio Amazonas, com saída e chegada em frente à sede da Procuradoria-Geral de Justiça – Promotor Haroldo Franco, no Araxá.

A prova será realizada neste domingo, 17, a partir das 6h. A largada acontecerá às 6h30 para as categorias gerais e 10 minutos depois para os cadeirantes e deficientes visuais. Nesta 6ª edição, a Corrida do Ministério Público do Amapá terá um percurso de 6,7 quilômetros, passando por ruas e avenidas da capital. Além de medalhas e troféus, os competidores mais rápidos da prova irão receber uma premiação em dinheiro que variam de R$ 900 a R$ 100, dependendo da categoria.


Deixe seu comentário


Publicidade