Esportes

Santos-AP enfrentará time do Grupo A na Copa do Brasil

O único representante amapaense na competição, o Santos Futebol Clube, está no Grupo E e deverá enfrentar, na primeira fase, um clube do Grupo A.


O sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2018 acontecerá nesta sexta-feira, às 15h (de Brasília). As 80 equipes classificados serão distribuídos em oito potes com dez clubes cada (confira a tabela completa abaixo). Os times classificados para a Libertadores, além dos campeões da Copa do Nordeste e Copa Verde, entram na competição nas oitavas de final.

O único representante amapaense na competição, o Santos Futebol Clube, está no Grupo E e deverá enfrentar, na primeira fase, um clube do Grupo A. Na primeira fase, os integrantes do Grupo 1 (A, B, C,D) jogarão fora de casa, com a vantagem do empate, contra as equipes do Grupo 2 (E, F, G e H).

Os confrontos vão acontecer entre os potes A e E, B e F, C e G, D e H. A organização dos potes é feita de acordo com a posição dos clubes no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Deixe seu comentário


Publicidade