Esportes

Mongólia e Indonésia decidem Copa do Mundo ‘Marcílio Dias’

A decisão da Copa ‘Marcílio Dias’ acontecerá sábado, 16, a partir das 18h.


Está definida a final da Copa do Mundo Marcílio Dias. Na quarta-feira (13), a Indonésia venceu o Marrocos por 3 a 2 pela semifinal e com isso garantiu vaga na final diante da Mongólia. O duelo foi realizado no gramado sintético da Praça Nossa Senhora da Conceição, em Macapá.

Os gols só saíram no segundo tempo. A equipe da Indonésia abriu o placar logo nos primeiros minutos da etapa final, mas o time Marroquino conseguiu a virada. Atrás do placar, a Indonésia contou com o apoio da torcida e conseguiu uma nova virada no fim do jogo.

A decisão da Copa ‘Marcílio Dias’ acontecerá sábado, 16, a partir das 18h. O duelo terá gostinho de revanche para a Indonésia que em 2016 foi eliminada pela Mongólia nas semifinais. Posteriormente a Mongólia conquistou o título da competição e agora vai em busca do bicampeonato.

Segundo a Associação de Solteiros e Casados do bairro Trem, que organiza o torneio, além do troféu, o campeão receberá R$ 15 mil e o vice ficará com R$ 7,5 mil. Também haverá prêmios para árbitros, torcida mais animada e equipe mais organizada.


Deixe seu comentário


Publicidade