Polícia

Acuados por bandidos, moradores do bairro Marabaixo 4 pedem socorro

População do bairro reclama que estão sem policiamento. Só de quarta-feira (10) para cá foram 18 crimes de arrombamentos, homicídios e assaltos.


Os moradores do Marabaixo 4 estão se organizando para fazerem um protestos contra o aumento da criminalidade no bairro. Segundo eles, só da última quarta-feira (10) para cá houve o registro de 18 arrombamentos em residências e comércio, além de um homicídio e vários assaltos nas ruas.

“A população não agüenta tanta violência, e para completar, uma ‘gang’ se instalou aqui na Avenida Floresta causando terror aos moradores. As viaturas do Bope (Batalhão de Operações Especiais da PM) sempre faziam rondas no bairro, mas sumiram. Essa ‘gang’ é formada por ‘Buchudo’, ‘Calango’ e ‘Juninho’, todos com passagens pela Polícia, eles são de alta periculosidade e estão tomando conta daqui”, reclama Carlos Eduardo das Neves, morador do bairro.

Outro morador, que não quis se identificar, diz que os roubos às residências acontecem à luz do dia: “Já virou rotina vendas de aparelhos de televisão no bairro, as bocas de fumo da Avenida Floresta estão se proliferando, sem nenhuma ação energia da Polícia. Onde vamos parar?”, reclama.

Pelo adiantado da hora da publicação desta matéria (21h43) não foi possível a reportagem conseguir contato com a assessoria de comunicação social da Polícia Militar.


Deixe seu comentário


Publicidade