Política

Ex-deputada Mira Rocha diz que seu irmão Robson Rocha não é o candidato da família para 2018

Robson estaria se apresentando como o “candidato da família Rocha” na disputa por cadeira na Assembleia Legislativa na eleição de outubro.


Paulo Silva
Editoria Política

Caso consiga participar da eleição de outubro, Robson Rocha (PPS), ex-prefeito de Santana, não terá o apoio do pai Rosemiro Rocha e nem da irmã, a ex-deputada estadual Mira Rocha. A informação foi dada na manhã desta terça-feira (16) pela própria Mira Rocha, que teve decretação de perda de mandato no final do ano passado por condenação em ação de improbidade administrativa.

Robson estaria se apresentando como o “candidato da família Rocha” na disputa por cadeira na Assembleia Legislativa na eleição de outubro. Ele, o pai Rosemiro e a irmã Mira enfrentam problemas para serem candidatos, pois são considerados como fichas sujas por terem condenação em segundo grau.

Na eleição geral de 2014, na condição de prefeito do município de Santana, Robson Rocha foi condenado sob a acusação de usar a prefeitura para reeleger a irmã. Ele não perdeu o mandato, mas recebeu multa e teve os direitos políticos suspensos, o que pode tirá-lo da disputa deste ano.

“Pode dizer aí que o Robson não é o candidato da família Rocha. Se eu e o papai (Rosemiro) não tivermos condições de participar do pleito iremos apoiar outra pessoa, menos o Robson”, concluiu a ex-deputada.


Deixe seu comentário


Publicidade