Polícia

Jovem é assassinado com dois tiros na Baixada do Ambrósio, em Santana

Polícia diz que rixa entre vítima e algozes pode ter motivado o crime. Suspeitos ainda não foram presos.


Um homem identificado como Joel Campos Mendes, de 21 anos, foi assassinado com dois tiros no final da noite de terça-feira (16) na Baixada do Ambrósio, área portuária de Santana, distante 17 quilômetros da capital. Segundo as primeiras informações coletadas pela polícia no local, Joel foi alvo de um crime de rixa.

Três suspeitos de envolvimento na morte já foram identificados por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) que atenderam a ocorrência. “A informação inicial é de que a vítima estava na passarela quando os suspeitos chegaram e já fizeram a abordagem com disparos. A real motivação ainda é desconhecida, mas familiares do jovem morto relataram que existia uma possível rixa entre o Joel e seus algozes”, declarou um dos policiais.

O homem alvejado ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência de Santana, mas ele não resistiu e acabou morrendo. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a manhã desta quarta-feira (17) nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade