Polícia

Ônibus da linha que interliga os bairros do Brasil Novo e Universidade é assaltado

Informações dão conta de que o crime foi praticado por pelo menos quatro bandidos armados, aparentemente menores. Policiais militares fazem diligências para identificar e localizar os autores.


Um ônibus da linha que interliga os bairros Brasil Novo e Universidade acabou de ser assaltado. Informações dão conta de que mais de 40 pessoas tiveram seus pertences subtraídos, juntamente com toda a renda do coletivo.

Ouvida com exclusividade pela reportagem do Diário do Amapá, uma vítima que não quis se identificar, disse por telefone que a ação foi rápida e que os autores do roubo, provavelmente em número de quatro, todos aparentando seres menores, estavam muito nervosos e armados.

“Foi uma ação muito rápida. Eles estavam armados e levaram dinheiro, celulares, joias, enfim, tudo o que conseguiram. A ação desses bandidos está cada vez mais audaciosa. A Operação Ônibus Seguro é eficiente até certo ponto, porque a Polícia Militar bem que poderia ampliar essas ações até o último ônibus parar de circular”, reclamou uma vítima, que se identificou como Maria Aparecida.

A reportagem tentou contato com a Polícia Militar até o fechamento desta matéria (21h45), sem êxito. Há informações de vítimas de que a ocorrência está em andamento e que policiais militares estão realizando diligências para localizar os autores.


Deixe seu comentário


Publicidade