Política

Promotora Ivana Cei diz que até fevereiro decide se entra para o mundo político

Ivana Cei comandou o Ministério Público do Amapá por quatro anos, sendo reconhecida sua atuação no combate ao crime organizado e a corrupção no Amapá, com destaque para a Operação Eclésia.


Paulo Silva
Editoria de Política

A promotora de Justiça Ivana Cei, do Ministério Público do Amapá (MP-AP), disse ao Diário no Amapá nesta quarta-feira (17), que até fevereiro decidirá se entra para o mundo político, disputando o governo do estado ou uma cadeira para o Senado.

Ivana Cei comandou o Ministério Público do Amapá por quatro anos, sendo reconhecida sua atuação no combate ao crime organizado e a corrupção no Amapá, com destaque para a Operação Eclésia. Atualmente ela é promotora de Justiça do Meio Ambiente e coordenadora do Centro de Apoio Operacional Ambiental (CAOP Ambiental).

Ivana tem convites do PSB, feito pelo senador João Capiberibe, para disputar o cargo de governadora, e do senador Randolfe Rodrigues (Rede) para concorrer a uma cadeira no Senado. “Fui convidada por pessoas importantes do mundo político do Amapá e fiquei honrada. Tenho prazo para decidir e estou analisando as possibilidades”, disse Ivana.

A promotora explicou que precisaria se aposentar e deixar a carreira do Ministério Público para ingressar no mundo político em que o bastidor não é fácil.

“A decisão envolve minha carreira, família, término do meu doutorado e lançamento de um livro. São muitas coisas que preciso definir até o início de fevereiro. Como tenho prazo, estou me organizando para definir”, finalizou Ivana.


Deixe seu comentário


Publicidade