Polícia

Acidente deixa motociclista gravemente ferido na AP-070

Perna esquerda da vítima quebrou em várias partes, provocando fratura exposta. Ele corria risco de ter o membro amputado


Elden Carlos

Editoria de Polícia

Um grave acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta, ocorrido por volta de 20h de segunda-feira (22), na AP-070 (rodovia do Curiaú), por pouco não termina em morte. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) a moto pilotada por Ramon Santos Costa foi atingida por uma picape dirigida por Heliton de Souza Rocha no momento em que o motorista tentou ultrapassar um segundo veículo que seguia em direção ao Curiaú.

Com o impacto a motocicleta teve a roda dianteira sacada. Ramon teve fratura exposta na perna esquerda, além de outros ferimentos graves por todo o corpo. Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) removeu a vítima para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM). Existia a possibilidade de o paciente ter a perna amputada em razão dos estragos causados pelo acidente.

O motorista causador do acidente se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo realizado pelos policiais o teste de recusa. Heliton foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde foi autuado por dirigir sem habilitação (Art. 162-I do CTB) e com incurso no Art. 165-A (Recusar-se a ser submetido a teste, exame clínico, perícia ou outro procedimento que permita certificar influência de álcool ou outra substância psicoativa).

O motociclista continua internado e o estado de saúde é delicado.


Deixe seu comentário


Publicidade