Polícia

Representante do Bradesco no Bailique é morto a terçadadas

Não foi caso de latrocínio; assassino não levou nada da casa da vítima


Douglas Lima

Da Editoria

Com informações de Jair Zemberg

 

Manoel Queiroz Barbosa, 50 anos, foi encontrado morto na casa onde ele residia em Vila Progresso, arquipélago do Bailique. Ele foi assassinado com várias terçadadas. O caso ocorreu na madrugada desse domingo, por volta de 1h.

Manoel foi atacado por alguém que fugiu numa voadeira, segundo relato de moradores do local. “Ouvimos gritos e corremos pra ver o que acontecia; ao nos aproximarmos, ouvimos o barulho de voadeira, indo embora, e encontramos o Manoel já sem vida, envolto em sangue”, disse um dos circunstantes.

Pelo menos até à manhã desta segunda-feira, 26, a polícia ainda não tinha suspeito ou suspeitos para o bárbaro crime. Manoel Queiroz Barbosa, que também era conhecido por ‘Manoelzinho’ e ‘Padeirinho’, representava o Bradesco no distrito do Bailique. Ele era bastante conhecido na região, tendo sido um dos primeiros agentes distritais do arquipélago.

Padeirinho foi assassinado possivelmente por alguém que com ele tinha uma rixa. Não foi um caso de latrocínio. O matador não levou nada da residência, nem mesmo o cordão de ouro que a vítima usava.

 


Deixe seu comentário


Publicidade