Polícia

Jovem é morto a pauladas no Canal do Jandiá

Houve disparo de uma arma caseira durante o confronto. Elidelson teria sido agredido após ter recebido um golpe na cabeça e caído no chão. Outras pessoas que estavam com ele teriam corrido e deixado a vítima sozinha.


Um jovem identificado como Elidelson Pantoja Moreira, de 22 anos, foi assassinado com várias pauladas na cabeça na noite de domingo (20) na avenida Canal do Jandiá, bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá. De acordo com o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes), o crime teria sido cometido durante um confronto de gangues no local.

Houve disparo de uma arma caseira durante o confronto. Elidelson teria sido agredido após ter recebido um golpe na cabeça e caído no chão. Outras pessoas que estavam com ele teriam corrido e deixado a vítima sozinha. Ele morreu na hora.

Outra versão
Um parente do rapaz, que não quis se identificar, disse que não houve confrontos de gangues. “Os caras tinham arrombado uma lancha da nossa família e o Elidelson e o pai dele foram até o local. Quando chegaram, se depararam com os bandidos que atiraram e depois cercaram eles. O pai conseguiu escapar, já o rapaz, acabou morto”, disse o familiar. A polícia não confirmou essa versão.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso.


Deixe seu comentário


Publicidade