Osmar Júnior

A verdade sobre os corações


Neste exato momento milhões de corações se ritualizam para amar, e não venha dizer ao meu coração que o amor é só isso, compromisso e filhos, a fidelidade é um espelho, você é fiel ou quase fiel aos seus sentimentos, ou mesmo ao seu medo de amar, o amor é um ser pensante e espiritual, ele pode estar escondido dentro de você esperando o momento certo.

O amor vai por ai como o vento, como a luz de Deus, vai por si mesmo e entra no seu coração sem ser convidado. Agora mesmo, em algum café em Paris, num bistrô em Londres, num barzinho da ilha de Marajó, numa peixaria de Icoaraci, ou as margens do rio amazonas em Macapá, os amantes se encontram, e se encontram também os olhos dos distraídos que nem percebem que o amor é o mestre do disfarce, e que pode a partir de um olhar se tornar inesquecível.

Então perguntaram a Billy Paul, cantor de ” Me and Mrs Jones”, musica que fala de um encontro secreto de amantes num café todos as tardes, porque essa musica se tornou um eterno sucesso mundial? _ ele responde , “as pessoas quiseram colocar a coisa da infidelidade como marca nessa canção, mais os amantes existem e são de verdade. E fez tremer os moralistas, e salvou os corações ocupados com seus pares fieis.

Bom, mon cherie amour, tenha uma boa noite, ou bon jour. E escutem “Amado”, da Vanessa da Mata, ela diz tudo, “quero dançar com você”, ou seja, quero fazer amor com você.