Osmar Júnior

O eu interior


Namaste, o Deus que mora dentro de mim, saúda o Deus que mora dentro de você. Essa sabedoria é muito antiga e verdadeira. Se você não entende isso, não vai fazer muita coisa pelo seu bem-estar nesta vida, suas realizações e até sua saúde.

Sem ignorar a entidade cósmica, o Deus criador, perceba o entrelaçado de energias que formam a teia do tudo, e os milhares de microorganismos que formam o seu corpo.

Você pode ativar sua fé no Espírito Santo, mas creia no seu eu interior. Sua mente pode dar ordens para seus anticorpos adormecidos, como dá ordens aos seus nervos.

O cérebro é receptor e emissor de forças. Quanto mais você o instiga, mais poderoso fica, daí a importância da busca pelo conhecimento. Einstein dizia que o ser que não busca pelo desconhecido está praticamente morto.

Mesmo sendo descuidado com minha saúde, noto que quando caminho, enquanto suo, oro a esse Deus interno com muita força e posso sentir males saindo do meu corpo intoxicado. Peço aos soldados anticorpos que levantem e combatam minhas doenças, e aproveito para abrir os chacras para o universo me transpassar de energias. Tiro dali alguma coisa boa pra mim, pois eu sinto. Se você pede, alcança; batei à porta e ela se abrirá.

Você ora para Deus? Seu Deus interno também lhe atenderá na medida do possível. Guiará você e inspirará – Creia!!!!!

Bom domingo, Namaste.