Ulisses Laurindo

Abel Braga: Flu será outro


O Flamengo venceu o primeiro duelo domingo, no Maracanã, mas o treinador Abel Braga disse que o Fluminense será outro time na decisão do próximo domingo quando será conhecido o campeão carioca de 2017. Abel não justificou a derrota associando à falha do zagueiro que falhou dentro da área, permitindo o atacante assinalar o único gol da partida. Para partida de domingo, às 16 horas, o time rubro negro tem a vantagem do empate, resultado que os tricolores admitem que não vai acontecer.

Grêmio
Bem situado no Grupo 8 , o Grêmio joga hoje,. Às 19h3om, contra o Deportes Iquique, do Chile, pela fase de grupos da Libertadores.Como líder do grupo, os gremistas em quase de vitória garante praticamente a classificação para a próxima fase da competição. O Grêmio não conseguiu este ano classificar-se para a disputa do campeonato estadual. O treinador Renato Gaúcho acredita que fica fora do campeonato gaúcho será compensado pela boa atuação na Libertadores.

No domingo, 1 de maio, foi lembrada a morte do piloto Ayrton Senna, que faleceu há 23 anos em acidente Itália. A data teve muita lembrança em todos os recantos do país, principalmente em São Paulo onde foi inaugurada uma praça com o nome do piloto. Na televisão, o apresentador Galvão Bueno lembrou a data chegando à emoção no programa que apresentava.

Corinthians
Depois de 3 a 0 de Campinas, o Corinthians se apresenta como grande favorito para a segunda partida válida pela disputa do título estadual paulista, domingo, no Itaquerão. O principais analistas do futebol acreditam que o Timão dificilmente perde o jogo domingo, considerando a qualidade dos dois times, como também, pelo fato de que o treinador Fábio Carille colocou o time em padrão de jogo de alto nível, com acerto no ataque e na defesa. O jogo será às 16 horas, de domingo.

Torcida Única
Apesar de não aceita pela maioria dos torcedores, o fato é que a decisão entre Bahia e Vitória, domingo, em Salvador será com torcida única determinada pela justiça. A decisão ocorreu em virtude da confusão entre os jogadores na partida de domingo, entre os dos times. A segunda partida será domingo, com inversão da torcida que ficou de fora na primeira partida.