Ulisses Laurindo

Alemão vê Brasil favorito


O sucesso da seleção brasileira em sua trajetória com seis vitórias consecutivas com Tite já despertou opinião do treinador Jurgen Klopp, do Liverpool, líder do campeonato inglês e time de Roberto Firmino, um dos artilheiros, na Inglaterra. O treinador atual do Liverpool, em entrevista quinta-feira, teceu comentários sobre a seleção brasileira, dizendo que, com os jogadores Firmino e Felipe Coutinho do time inglês o Brasil já pode se considerar favorito para ganhar a Copa de 2018. Durante a conversa com os jornalistas Klopp, ex-jogador da seleção alemã, disse que o Brasil ganhou suas partidas sem Firmino representa tem perfil para brilhar na Rússia. O Liverpool é líder e amanhã joga defendendo a liderança.

Luís Fabiano
Disposto a não continuar na China, onde defende o Tiajin, Luís Fabiano está de férias no Brasil e procura clube para ingressar.Ele já manifestou interesse de encerrar a carreira no Ponte Preta, de Campinas, mas está balançando com uma proposta do Vasco. Com 36 anos, Fabiano foi artilheiro na China, mas tem o desejo de voltar para o futebol brasileiro. Com futuro incerto, é provável que ele assine com o clube de São Januário, que deve oferecer melhores condições financeiras.

Daniel Alves
O lateral, do Juventus, abriu o verbo e disse, no Esporte Espetacular, que o treinador Tite é o mais inteligente dos que já trabalhou. Ao jornalista declarou que todos chamam Tite de Paixão, mas, verdade, ele é puro talento e o que está conquistado agora é porque estudou bastante e esperou pacientemente a sua vez. Destacou que Tite é prático e faz a coisa como deve ser feita. Para o jogador o Brasil está na melhor mão para a Copa de 2018.

México fora da Libertadores
Conmebol decide em dezembro os que clubes serão distribuídas as três vagas que pertenciam ao México, que não mais competirá. O México durante sua permanência na competição participou com 18 times e o que foi mais longe foi o Tigres, que chegou a uma final, na temporada de 2015.

Vasco
O jogo de amanhã contra o Criciúma, fora de casa, é muito importante, porque um empate. Coloca o time em condição de depender de apenas de novo empate, contra o Ceará, na última rodada da Série B. O Vasco ocupa a segunda colocação ao lado do Avaí, com 62 pontos. Mesmo fora de casa, o time pode ter bom resultado, porque o adversário é o 11º na classificação, sem aspirar mais nada.