Ulisses Laurindo

Barbieri não resiste e cai no Fla


O treinador Mauricio Barbieri não resistiu à pressão do Flamengo, após a perda da Copa do Brasil e foi demitido, ontem. A procura da diretoria rubro negro visa o treinador Abel Braga que está sem clube desde que deixou o Fluminense. A situação de Barbieri era inconstante desde o time chegou a ficar a ponta do Brasileirão e ficou caindo e agora ocupa a quarta colocação com 48 pontos, longe do líder, São Paulo, que tem 51. Amanhã, o Flamengo vai a Salvador enfrentar o Bahia, com treinador interino. Durante sua permanência na Gávea, Barbieri comandou o time durante nove meses com 39 jogos, obtendo 19 vitórias, 12 empates e 8 derrotas.

Felipão
Apesar de confiar que poderia conquistar quatro títulos nesta temporada, o treinador Felipão já perdeu a chance de obter sucesso, quando foi derrotado no primeiro, perdendo para o Cruzeiro, no Mineirão e dando adeus à Copa do Brasil. Desde que foi contratado pelo clube, Felipão procurou desconhecer as reações que sabiam existir contra ele e não deu importância, porque o time ia muito bem chegando mesmo a brilhar no Brasileirão. Agora, depois da derrota na Copa do Brasil, ele sentiu o peso da oposição e que ele mesmo apelidou de Casca do Amendoim. E com ela que vai ter agora que conviver, mesmo tendo boa colocação no Brasileiro.

Ronaldo Fenômeno
Postando agora como dirigente, presidente do Valadollid,da Espanha, Ronaldo Fenômeno, está comemorando a primeira do clube do qual é o presidente, com 51% das ações. A vitória aconteceu pelo Campeonato Oficial, sobre o Levante, por 2 a 1, saindo da zona do rebaixamento.

Mourinho
Parece que o reinado do treinador José Mourinho está prestes a se acabar. Cinco jogadores do Manchester United, da Inglaterra, estão fazendo oposição e ele, inclusive o conhecido Pogba. Durante muito tempo Mourinho ocupou a manchetes do mundo como o mais credenciado treinador mundial , ao lado de Pepe Guardiola. Sem um grande clube para credenciá-lo, não será fácil para o treinador encontrar espaço em outro de igual dimensão.