Ulisses Laurindo

Boca Juniors e Palmeiras, hoje


O Palmeiras enfrenta esta noite o Boca Juniors, em Buenos Aires, pela primeira partida da semifinal da Libertadores, com a certeza de que o embate vai duríssimo, por um lado pela força do time argentino e, por outro, por saber que os argentinos, torcedores, imprensa e demais vetores desportivos de que a grande final deste ano será entre River Plate que duela com o Cruzeiro e Boca, convicto de que passa pelo time de Felipão. A partida de hoje pode apresentar o Boca com ligeiro favoritismo por estar dentro de casa e com as implicações que envolvem jogos decisivos entre brasileiros e argentinos. Mas confiar em Felipão, o Palmeiras mesmo que traga um placar desfavorável, espera dar o troco no Allianz Parque, na próxima quarta-feira. A partida será às 21h45, transmitida pela TV.

Diego Alves
Depois de todo poderoso no Flamengo depois de apagar a mancha de Muralha, o goleiro Diego Alves caiu em desgraça no clube depois de recusar viajar para Curitiba não condição de reserva, imposta por Dorival Jr. Depois disso a situação dele ficou insustentável e a decisão, por ora, é de que ele na o integre mais a equipe rubro negra neste 2018, podendo, de acordo com decisão da diretoria, ser dispensado.

Eleição no Vasco
Agora não é mais fantasia: a eleição do Vasco, que elegeu Alexandre Campelo foi anulada e novo pleito será em dezembro. A decisão da anulação total do Juiz André Pinto, da 52ª. Cível do Rio de Janeiro. Alexandre Campelo no cargo como interino.

Neymar
Rende ainda no mundo inteiro o fim do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar. Agora vem à tona a história de que o jogador foi visto às d6 horas da manhã numa boate ,em Lisboa. Neymar teve quatro dias de folga do PSG e decidiu à capital portuguesa acompanhar Medina na disputa de uma fase do mundial de surf. A sorte não acompanhou o jogador que foi visto em boate e não conseguiu o surfista brasileiro conquistar o titulo mundial, para o qual está cotado;Daí a onda que resultou no fim do namoro.